Lance Apático, Zverev perde para Fritz e EUA se classificam na United Cup

Apático, Zverev perde para Fritz e EUA se classificam na United Cup

Madison Keys deu a segunda vitória necessária para o time americano que encara a Grã-Bretanha na próxima fase

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de fácil derrota contra Jiri Lehecka, da Rep. Tcheca, Alexander Zverev, 12º do mundo, voltou a mostrar fragilidade na noite deste domingo, tarde de segunda-feira na United Cup em Sydney, na Austrália.

O ex-top 3 perdeu para o americano Taylor Fritz, nono colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/1 6/4 após 1h04min de duração.

Fritz dominou o primeiro set, abriu 5 a 0 e após muita luta o alemão fez o primeiro game e a torcida aplaudiu. O semblante de Zverev na quadra e ao sentar no banco com sua equipe e seu irmão Mischa Zverev era de desolação. Tanto é que por várias vezes eles nem conversavam nos intervalos.

Fritz quebrou no terceiro game do segundo set e foi conduzindo o serviço sem dificuldades até fechar por 6/4.

Zverev faz seu primeiro torneio desde que voltou de lesão no tornozelo contraída na semi de Roland Garros no começo de junho. Ele admitiu que sentia dores ainda até o meio de dezembro e ainda estava sem ritmo.

Logo após a vitória de Fritz, Madison Keys, 11ª colocada, confirmou o favoritismo contra Jule Niemeier, 65ª, marcando 6/2 6/3. O placar de 2 a 0 nesta segunda deu a classificação antecipada para os Estados Unidos enfrentarem a Grã-Bretanha na próxima fase. Os jogos desta terça vão ser realizados e valerão apenas pontos no ranking e dinheiro.

Últimas