Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 55 anos, esportista radical Ken Block morre em acidente com moto de neve

Piloto profissional de rally foi declarado morto em Utah, nos EUA, após acidente

Lance|

Lance
Lance Lance

Luto no mundo dos esportes radicais. O piloto profissional de rally Ken Block morreu, na última segunda-feira, vítima de um acidente de snowmobile - uma espécie de moto de neve -, em Utah, nos Estados Unidos. O esportista tinha 55 anos e teve morte divulgada pela Hooningan Racing, equipe de rally.

De acordo com o gabinete do xerife do condado de Wasatch, em Utah, Block estava em uma encosta íngreme quando a moto de neve virou e caiu em cima do corpo do profissional. A equipe de resgate da região retirou o corpo do local.

+ Veja curiosidades da trajetória de Pelé, o maior jogador da história

Ken Block era piloto de rally desde 2005, quando ganhou medalhas de rallycross nos X Games e terminou no pódio do Campeonato Mundial de Rallycross. Além disso, ele chegou a competir nas modalidades de motocross, snowboarding e skate e se popularizou com vídeos no YouTube praticando os variados esportes radicais.

Sua relação sobre rodas ultrapassa as pistas. Em 1993, Block fundou a marca produtora de materiais esportivos e roupais e tênis casuais de skateboarding. O piloto deixa três filhos e a sua esposa Lucy Brook, juntos desde 2004.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.