Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 17 anos, centroavante Daniel promete aproveitar chances recebidas no Joinville

Atacante é uma das mais jovens promessas do JEC para 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Ele é muito novo mas tem atitude de gente grande. Aos 17 anos, o nome do centroavante Daniel Troiano é tratado com carinho na Arena Joinville. Em 2023, o jogador precoce deve alternar entre as equipes principal e sub-20 do Tricolor. Ele garante estar pronto para qualquer missão recebida - seja pela base ou pelo profissional.

- 2022 foi um ano muito importante para a minha carreira. Consegui evoluir bastante em aspectos que faltavam em mim. Hoje, a minha cabeça está muito mais focada, estou trabalhando para quando a oportunidade no profissional aparecer eu aproveitar muito bem ela. Claro que tem um pouco de ansiedade, mas isso é normal. Com o tempo vou sabendo lidar melhor e trabalhar isso também - explicou.

Na temporada passada, Daniel foi o artilheiro do Joinville no Catarinense sub-17. Prestes a completar 18 anos, ele diz que o torcedor do tricolor pode esperar um jogador que tem intimidade com a bola dentro da grande área.

- O Joinville já revelou grandes atletas e espero que eu tenha o mesmo privilégio. Tenho certeza que 2023 será um ano mágico para todos nós. O Joinville é um time gigante de honra, respeito e protagonismo. Espero que o torcedor goste do meu futebol. O Daniel é um jogador de área que pretende fazer vários gols como profissional e, o mais importante, com a camisa do Joinville - prometeu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.