Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

AO VIVO! Acompanhe Brasil e Uruguai no beach soccer, pelos Jogos Sul-Americanos de Praia

Seleção Brasileira estreou com vitória sobre a Argentina na competição

Lance

Lance|Do R7


Lance
LANCE

A Seleção Brasileira de beach soccer disputará seu segundo jogo nos Jogos Sul-Americanos de Praia, em Santa Marta, na Colômbia, nesta quarta-feira. O segundo duelo rumo ao título será contra a nada fácil seleção do Uruguai. O duelo aconteceu também na Copa América de 2023, quando o Brasil estreou com vitória por 6 a 2 e deu um passo rumo ao título. Você acompanha o jogaço do beach soccer ao vivo no LANCE!.

Na primeira partida, os brasileiros tiveram pela frente um clássico contra a Argentina. Matheus Nascimento abriu o placar de perna esquerda, mas os hermanos empataram com Nahuel Gigena após falha do goleiro Tiago Bobô. O arqueiro se redimiu após bela finalização que Edson Hulk desviou e recolocou a Seleção em vantagem. Hulk novamente foi à rede em jogada ensaiada de escanteio, num belo gol de letra, e Willian aumentou o marcador. Emiliano Holmedilla, de cabeça, e Lucas Ponzetti, numa linda bicicleta, diminuíram o placar, mas não havia tempo para o empate.

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) enviou 61 atletas (24 mulheres e 37 homens) para participar de dez das 14 modalidades presentes no torneio, que vai até o dia 21.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.