Ao L!, Joel Santana fala sobre ser jurado no reality 'Uma Vida, um Sonho': 'Responsabilidade enorme'

Treinador, que agora virou jurado do programa apresentado por Glenda Kozlowski no SBT, falou com exclusividade ao LANCE! sobre a nova fase de sua carreira

Lance

Lance

Lance

Colocando um ponto final em sua carreira como treinador, Joel Santana agora inicia uma nova etapa de sua vida. Ao lado de Renê Simões, o 'Papai Joel' foi contratado pelo SBT para ser jurado do reality show 'Uma Vida, Um Sonho', que irá revelar talentos para o futebol europeu e será apresentado pela jornalista Glenda Kozlowski.

Em entrevista ao LANCE!, o personagem folclórico do futebol brasileiro falou sobre sua nova etapa na carreira e confessou que é uma responsabilidade enorme topar o desafio de ser jurado.

- Expectativas são ótimas. Teremos que ter frieza para selecionar os melhores. O jogador precisa ser talentoso. É um projeto muito sério e uma responsabilidade enorme estar participando de um processo que poderá gerar sonhos para esses garotos. Quanto melhor ele for, mais oportunidade ele vai ter -, afirmou.

Joel também comentou sobre a parceria com Glenda e Renê no programa, elogiando bastante seus companheiros de equipe e afirmando que tem certeza que será uma parceria de sucesso.

- Dois grandes profissionais e amigos. Será uma honra e um prazer. Rene é uma grande figura dentro do cenário do futebol, com experiência internacional e a Glenda também dispensa apresentações. Tenho certeza que faremos uma grande equipe juntos -, finalizou.

*Estagiário, sob supervisão de Tadeu Rocha