Antony quebra o silêncio sobre acusação de agressão da ex-namorada
Jogador diz que foi 'falsamente acusado' e que não se pronunciou antes para não atrapalhar a investigação
Lance|Do R7

O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, falou publicamente pela primeira vez sobre a acusação de agressão feita pela ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin. Em postagem nas redes sociais, o atleta disse que foi "falsamente acusado" e afirmou que se manteve em silêncio até o momento para não interferir na investigação.
O jogador do Manchester United se mostrou confiante de que, durante a investigação, "será comprovada a sua inocência". O atacante também agradeceu pelas mensagens de apoio recebidas dos fãs.
Gabriela Cavallini fez um boletim de ocorrência (B.O.) contra Antony no dia 5 de junho e acusou o ex-namorado de violência doméstica, lesão corporal e agressão. Em entrevista recente ao Domingo Espetacular, da Record TV, a influenciadora detalhou as supostas agressões do jogador e prometeu abrir um processo também na Justiça da Inglaterra.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Confira o posicionamento de Antony na íntegra abaixo.
"Aos amigos, fãs e seguidores,
Por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão.
Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns.
Após o encerramento da investigação, será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas neste momento muito difícil."
Pelas redes sociais a DJ respondeu: "Estranho seria se ele assumisse as agressões, né? Eu não sou a primeira mulher que denuncia ele por agressão. Mas eu sou a que vai até o fim e que não vai se calar nem medir esforços para que ele pague pelo que me fez. Contra fatos e provas, não há justificativa."
Antony, Daniel Alves, Cuca e mais: relembre atletas acusados de violência contra mulheres
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jog...
O atacante Antony, do Manchester United e da seleção brasileira, foi cortado da lista de Fernando Diniz nas duas primeiras rodadas das eliminatórias, contra Bolívia e Peru, por conta da repercussão negativa das revelações feitas pela ex-namorada do jogador, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, que acusa o atacante de ameaça e agressão. No entanto, infelizmente, o atacante brasileiro não é o único esportista a ser denunciado por crimes semelhantes. Veja outros nomes envolvidos em problemas judiciais por esse tipo de acusação:
















![INGLATERRA-FÚTBOL-LIGA:SUR30. SUNDERLAND (REINO UNIDO), 14/03/2010.- El jugador del Manchester City, Adam Johnson, celebra el gol que ha marcado ante el Sunderland durante el partido de la Liga inglesa que han disputado en el estadio de la Luz ("Stadium of Light") en Sunderland, Inglaterra, hoy domingo 14 de marzo de 2010. EFE/ Lindsey Parnaby ***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***[***PROHIBIDO SU USO EN INTERNET SIN LA LICENCIA DEL ORGANISNO FOOTBALL DATA CO.LTD.***]](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/I7U26WVSOZORXMK5YJ55FS6J7I.jpg?auth=23af7dad68e6fbc80688ac0e5223eb88bcda291634cfe8def7ab48c84050ec88&width=660&height=437)













