Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

António Oliveira revela que teve proposta para deixar o Corinthians: 'Jogadores pediram para continuar'

Treinador explicou motivos que o fizeram permanecer no Timão

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

António Oliveira teve oportunidade de deixar o Corinthians recentemente, mas ouviu pedido dos jogadores pela sua permanência. Ele revelou esta situação, que aconteceu há alguns meses, após o empate diante do São Paulo, neste domingo (16), na Neo Química Arena. Assista no vídeo acima.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O treinador português explicou que um dos motivos pelo "fico" no Timão foram pedidos dos jogadores, que queriam a permanência do profissional. Além disso, ele se apaixonou pelo clube e a torcida alvinegra.

Publicidade

— Poderia ter continuado numa posição estável onde eu estava (Cuiabá), antes de vir para aqui. E mesmo quando estava aqui, poderia ter ido para outra situação, com outros recursos. Mas me mantive neste projeto, que me apaixonei pelo desafio, pela torcida, jogadores. Eles foram responsáveis para eu continuar aqui, pediram para eu continuar. Isso já é passado, há meses, não interessa para nada — revelou.

➡️ Carlos Miguel e Luciano têm forte discussão em Corinthians x São Paulo; veja

Publicidade

António Oliveira seguiu a resposta e reforçou o amor pelo Corinthians, apesar do momento conturbado fora dos gramados.

— Cada vez mais, com os desafios que vão aparecendo, estou cada vez mais apaixonado por este clube. Me entrego de corpo e alma, todos os dias acordo com uma disponibilidade enorme para trabalhar — concluiu.

António Oliveira chegou ao Corinthians após a saída de Mano Menezes, ainda no Paulistão 2024. Até agora, soma 25 jogos e 12 vitórias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.