Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

António Oliveira explica cenário sobre possível demissão no Corinthians

Timão foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 e completou seis partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

A derrota do Corinthians para o Internacional por 1 a 0 aumentou a pressão sobre António Oliveira, que passa a ter sua continuidade à frente do comando técnico do time ameaçada. Com o resultado, o clube paulista chegou a seis partidas sem vitórias no Campeonato brasileiro e ocupa atualmente a décima sétima colocação, primeira dentro da zona de rebaixamento.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Questionado a respeito da falta de resultado do Timão no Brasileirão, António Oliveira admitiu que o Corinthians precisa reagir de forma rápida na competição para evitar o descenso, mas revelou não estar resceoso com uma eventual demissão.

António Oliveira explicou que trabalha em conjunto com o departamento de futebol para reforçar o elenco na próxima janela de transferências. Nos últimos dias, o treinador português cobrou publicamente contratações para o elenco, que perdeu algumas peças durante o primeiro semestre.

Com apenas sete pontos conquistados em dez partidas, o Corinthians aparece na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento e com partidas a mais que Grêmio e Vitória, que ocupam a 18ª e 19ª colocação, respectivamente. Na próxima rodada, a equipe comandada por António Oliveira visita o Athletico, na Ligga Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão.

- Sei que estou fazendo, sou teimoso para caramba, com reajustes que vamos fazer no mercado ficaremos mais fortes e vamos diminuir o tempo que perdemos em alguns pontos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo - finalizou.

( - Sei que estou fazendo, sou teimoso para caramba, com reajustes que vamos fazer no mercado ficaremos mais fortes e vamos diminuir o tempo que perdemos em alguns pontos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo - finalizou. )

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.