Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

António Oliveira elege responsável pelo empate do Corinthians

Treinador elogiou a atuação contra o Fortaleza, mas voltou a enfatizar que o Timão é uma equipe em formação

Lance

Lance|Do R7

O Corinthians empatou sem gols com o Fortaleza, neste sábado (4), na Neo Química Arena, e perdeu a oportunidade de vencer sua terceira partida consecutiva. Em entrevista coletiva, António Oliveira elogiou a atuação da equipe e elegeu o principal responsável pelo resultado adverso.

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

Na visão do treinador, o Timão dominou o Leão do Pici e criou as melhores chances. No entanto, a equipe acabou parando na grande atuação do goleiro João Ricardo, eleito o melhor jogador em campo.

- Foi um grande jogo da minha equipe. A partir do momento em que o goleiro adversário é eleito o melhor em campo, diz muito daquilo que foi o jogo - disse António Oliveira.

Publicidade

Apesar de satisfeito com o rendimento do time, António voltou a ressaltar que o Corinthians é uma equipe em formação, que enfrenta concorrentes mais estruturados, e pediu tempo para seguir com a reformulação que iniciou quando assumiu em fevereiro.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

Publicidade

- É uma equipe toda nova. O Félix veio de uma equipe do México. Cacá do Athletico. Hugo veio do Goiás. Raniele veio do Cuiabá. Breno veio da Copinha. Garro veio da Argentina. E assim sucessivamente. Hoje tínhamos jogadores da base no nosso banco. Percebam a reconstrução que é feita. Na equipe de 2020, 2021, 2022, que jogadores lá estavam? Dentro de uma reconstrução de equipe, tem tempo. Eu gosto de falar porque quando se perde soa desculpa. Eu sempre falei mesmo quando ganhei que haveriam avanços e recuos - finalizou.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (7), contra o Nacional-PAR, fora de casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com quatro pontos conquistados, o Timão ocupa atualmente a terceira posição do grupo F.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.