Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antomi Ramos levanta, em Porto Rico, seu 71º título na carreira

Número seis do mundo e radicado em Campinas (SP) faturou título ao lado do italiano Tommaso Giovannini

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Antomi Ramos, número seis do mundo, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), conquistou, na noite deste domingo, o título do torneio BT 200 de Normandia, realizado em San Juan, em Porto Rico, evento com premiação de US$ 15 mil e com 220 pontos para a dupla campeã no ranking mundial.

O ex-número 1 do mundo e o italiano Tommaso Giovannini derrotaram na final a dupla do ex-líder do ranking, o italiano Luca Cramarossa e o brasileiro Miguel Peres por 6/1 6/2.

Esta é a 71ª conquista na carreira de Antomi e terceira na temporada onde foi campeão do Sand Series das Ilhas Reunião e do BT 50 de Brisbane, na Austrália.

"Foi uma final muito boa, entramos bastante concentrados desde o início até o final. Eles devolveram muito bem meus saques em alguns momentos, mas voltamos muito bem no jogo de novo. Muito feliz, queria agradecer meu companheiro que é incrível dentro e fora da quadra. Foi um final de semana maravilhoso" destacou Ramos que tem os patrocínios de ZAND Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias, FLABT, Vitao Alimentos e Uvas Mimo.

Ramos disputa o BT 50 de Azores, em Portugal, em Ponta Delgada, nos dias 2 e 3 de setembro, com o brasileiro Caio Farias. Na sequência disputa o Campeonato do Mediterrâneo, em Heraklion, nas Grécia, entre os dias 13 e 16 de setembro, e o Campeonato Europeu também na Grécia, entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.