Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Antomi Ramos encerra parceria de sucesso com Cappelletti e define próximos torneios

Número cinco do mundo e radicado em Campinas (SP), atleta de Gran Canaria atuará com italiano Tommaso Giovannini no Sand...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Antomi Ramos, número 5 do mundo, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), encerrou sua parceria de sucesso ao lado do italiano Michele Cappelletti.

Os dois ganharam juntos pela primeira vez em 2019 e faturaram ao todo 16 títulos juntos, sendo oito na temporada de 2022 onde dominaram o circuito conquistando entre eles o Campeonato Mundial em Terracina, na Itália, com vice nesta temporada.

"Foram dois anos cheios de momentos maravilhosos e outros duros e difíceis que enfrentamos juntos como um desafio. Só tenho a agradecer a Michele Cappelletti e Alessandro Buccelli por esta experiência fenomenal", disse Antomi Ramos, destacou Ramos que tem os patrocínios de ZAND Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias, FLABT, Vitao Alimentos e Uvas Mimo.

O espanhol radicado em Campinas (SP) desde o final de 2021 definiu seu parceiro para os próximos dois torneios. Ele jogará com o italiano Tommaso Giovannini, atual 12º do mundo e que possui 29 títulos na carreira. Os dois já foram campeões juntos na França em 2017. Eles vão atuar no Sand Series de Saarlouis, na Alemanha, entre os dias 18 e 20 de agosto, com premiação de US$ 50 mil. Na semana seguinte jogam juntos no BT 200 de Normandia, em San Juan, Porto Rico, com premiação de US$ 15 mil.

"Agora é um período de testes. Não tenho um parceiro fixo ainda. Giovannini é um grande jogador, já jogamos juntos. Vamos jogar juntos nos próximos dois torneios".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.