Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Antomi Ramos é convocado para os Jogos Mundiais de Praia ANOC e busca o bicampeonato

Espanhol que vive e treina em Campinas (SP) repetirá dupla campeã de 2019. Competição será em agosto, em Bali

Lance

Lance|Do R7


Lance
Antomi Ramos com a camisa da seleção da Espanha

Antomi Ramos, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), foi convocado pelo capitão Carles Vicens para os Jogos Mundiais de Praia Anoc, que serão realizados em Bali, na Indonésia, entre os dias 5 e 12 de agosto.

Antomi, nascido en Gran Canaria, na Espanha e que vive no Brasil desde o fim de 2021, é o atual campeão do evento, realizado pela primeira vez em 2019, em Doha, Catar, e vai repetir a dupla ao lado de Gerard Querol. A Espanha terá também, na equipe feminina, Eva Fernandez Palos e Ariadna Costa.

"Muito feliz por ser convocado. É uma honra e um orgulho poder representar a Espanha nesta grande competição. Tenho ótimas lembranças do título em 2019, e sem dúvidas chegaremos motivados e muito bem preparados para buscar a medalha de ouro mais uma vez. Será uma dura tarefa com as melhores duplas do mundo", disse Ramos , que tem patrocínios de Zand Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias e da FLABT.

Antomi embarca nesta quarta-feira para a disputa do torneio BT 400, de Uberlândia (MG), que começa na próxima quinta-feira, 22, e irá até o sábado. Ele atua ao lado do italiano Michelle Cappelletti.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.