Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Antomi Ramos e Burmakin mantêm boa forma e estreiam com vitória no BT 400 do Rio de Janeiro 

Espanhol radicado em Campinas há dois anos joga as oitavas nesta sexta-feira ao lado de russo. Dupla vem do troféu no Sand...

Lance

Lance|Do R7


Lance
Antomi Ramos de vermelho e Nikita de rosa / Crédito: @marcospaulofilm

Campeão no último final de semana no Sand Series de Valinhos (SP), o último Grand Slam da temporada, o atleta espanhol do CT Lucas sousa, radicado em Campinas (SP) há quase dois anos, Antomi Ramos, estreou com vitória, nesta quinta-feira, no BT 400 do Rio de Janeiro, realizado no posto 2 na Praia de Copacabana.

Ramos, natural de Gran Canaria, na Espanha, volta a jogar com o novo parceiro, o russo Nikita Burmakin, com o qual faturou o caneco na noite de sábado no local onde treina. Os dois marcaram um duplo 6/4 sobre Leonardo Branco e Hugo Russo.

"Desafio novo, em um lugar novo, condições diferentes (da semana passada) . Muito feliz de ter jogado bem . Poderíamos ter jogado um pouquinho melhor ainda, fomos ajustando pouquinho a pouquinho com estratégia um pouco melhor. Parabéns aos meninos que vieram focados e colados no placar. Amanhã tem mais", declarou o quinto do mundo que tem os patrocínios da 

ZAND Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias, FLABT, Vitao Alimentos, Dauf e Uvas Mimo.A dupla volta a jogar nesta sexta-feira por vaga nas quartas de final contra os vencedores da dupla de Daniel Mola e do italiano Diego Bolettinari e a dupla do venezuelano Eduardo Garay e o brasileiro Matheus Buemo. Caso vençam, jogam as quartas de final também nesta sexta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.