Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antomi Ramos bate bola com ex-craque do futebol Amoroso em Paulínia (SP) e embarca para o BT 200 de San Juan, em Porto Rico

Número seis do mundo e radicado em Campinas (SP), atleta de Gran Canaria atuará com italiano Tommaso Giovannini

Lance|

Lance
Lance Lance

Antomi Ramos, número seis do mundo, atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), fez um treinamento, na noite desta quarta-feira, na Arena Esportes Paulínia, na cidade de Paulínia (SP), ao lado do técnico Lucas Sousa. 

Ele também aproveitou para conhecer e fazer um jogo com Márcio Amoroso dos Santos, o Amoroso, ex-craque do futebol que jogou pelo Guarani, São Paulo, Flamengo, Udinese, Milan, pela Seleção Brasileira entre outros clubes pelo mundo: "Foi uma ótima experiência, bem divertido. É muito bom ver craques como o Amoroso no mundo do Beach Tennis, se divertindo com o esporte e ajudando a promovê-lo," destacou 

Ramos que tem os patrocínios de ZAND Beach Tennis, Benevix, Oakley, Umuarama Concessionárias, FLABT, Vitao Alimentos e Uvas Mimo.

Na manhã desta quinta-feira, o espanhol radicado em Campinas (SP) desde o final de 2021 embarcou para San Juan, em Porto Rico, onde disputa o BT 200 Normandia, com premiação de US$ 15 mil e mais de 200 pontos no ranking mundial, onde joga ao lado do italiano Tommaso Giovannini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.