Antes de jogo decisivo contra o Avaí, Vasco paga salários de fevereiro
Cruz-Maltino quita uma das pendências antes de duelo da terceira fase da Copa do Brasil; único vencimento atrasado, agora, é o 13º do ano passado
Lance|Do R7

O Vasco aliviou, em partes, os problemas financeiros. Nesta quarta-feira, Alexandre Campello, presidente do clube, pagou os salários referentes ao mês de fevereiro ao elenco. Agora, a única quantia que ainda está pendente no clube de São Januário é o 13º do ano passado.
Leia mais: Com BMG, camisa do Vasco valerá mais R$ 5 milhões em relação a 2018
O Vasco consolidou o pagamento horas antes da partida contra o Avaí, que será disputada às 21h30 desta quarta-feira, na Ressacada, pela Copa do Brasil. Dessa forma, o Cruz-Maltino está em dia com os vencimentos de 2019, já que os salários do mês de março vencem apenas no dia 20.
Leia também
O Vasco é uma fábrica de memes; relembre alguns episódios
O 5 a 0 e a Copa do Brasil: Eduardo Costa se divide entre Avaí e Vasco
Quem pode ganhar espaço no Vasco após a saída de Thiago Galhardo
Vasco anuncia vendas de Leste e Sul na final; Ferj considera imprudente
Caboclo confirma Sylvinho à frente da seleção olímpica
A questão dos salários atrasados foi pauta nas últimas semanas do Vasco. Os jogadores chegaram a concordar em não se concentrar para a partida contra o Bangu, pela semifinal do Campeonato Carioca, no último domingo, por conta dos salários atrasados, mas voltaram atrás. O Cruz-Maltino venceu aquele duelo por 2 a 1 e se classificou para a final da competição.
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola
O mercado da bola no Brasil anda bastante movimentado. Entre as principais contratações desta janela de transferência estão Arrascaeta, que deixou o Cruzeiro para o Flamengo por valor recorde no país; Ganso, que acertou com o Fluminense após rescisão n...
O mercado da bola no Brasil anda bastante movimentado. Entre as principais contratações desta janela de transferência estão Arrascaeta, que deixou o Cruzeiro para o Flamengo por valor recorde no país; Ganso, que acertou com o Fluminense após rescisão no Sevilla; e Ricardo Goulart, principal contratação do Palmeiras para a temporada. Veja as contratações dos clubes da Série A do Brasileirão!