Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Antes de deixar o Palmeiras, Endrick prepara presente especial para funcionários do clube

Joia de 17 anos vai deixar uma camiseta especial para 300 funcionários do clube

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Endrick vive semana de despedida no Palmeiras (Foto: Divulgação)

Dias antes do seu último jogo pelo Palmeiras e de se apresentar à Seleção Brasileira, o atacante Endrick vai presentear os funcionários que trabalham na Academia de Futebol.

➡️ Siga o Lance! Palmeiras no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Verdão

‌

Mais de 300 camisas oficiais do Verdão serão entregues, com um patch especial, como os que os clubes usam após conquistar titulos importantes, mas com seu nome, foto e autógrafo - que as deixarão únicas.

A entrega das camisas acontecerá nessa próxima semana, antes do duelo diante do San Lorenzo, que deve marcar a despedida de Endrick do Allianz Parque e também da torcida do Palmeiras.

‌

"Foram muitas pessoas torcendo por mim e me ajudando no clube nesses anos, e queria deixar algo único, especial para elas, que só eles tivessem, e daí surgiu a ideia do patch. Foi o jeito que encontrei de mostrar para todos que eles, como minha família, são também campeões para mim", disse o jogador.

+ Acredita que o Verdão vai ser campeão da Libertadores? Então se liga na odd a longo prazo: 5.00!

Endrick deixará o Palmeiras com 82 jogos, 21 gols e cinco títulos conquistados (dois Brasileiros, dois Paulistas e uma Supercopa).

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.