Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes da Copa, taróloga previu lesão de Neymar: 'Toda vez que penso nele sai a mesma carta'

Previsão foi feita em julho no podcast "Deu Zebra Cast"; camisa 10 está fora da fase de grupos

Lance|

Lance
Lance Lance

Em entrevista em julho deste ano no podcast "Deu Zebra Cast", apresentado por Daniel Alfinete, com a participação do comentarista esportivo Leandro Quesada e do treinador Estevam Soares, a taróloga Mariana Fonseca, previu que Neymar sofreria uma lesão durante a Copa do Mundo do Qatar. Veja o vídeo no fim da nota.

Ao ser solicitada a fazer uma previsão sobre o camisa 10 da seleção canarinho, Mariana disse que sempre sai a mesma carta quando pensa em Neymar.

- O que me preocupa bastante com Neymar é que toda vez que penso nele está saindo a mesma carta e hoje não foi diferente. Então, a minha maior preocupação com Neymar é a questão mesmo de alguma lesão na Copa do Mundo -iniciou.

- Quando a gente pergunta (para o Tarot) como que ele vai atuar na Copa, se o Brasil vai ser campeão também, vem muita essa questão aqui, essa carta aqui, que tem uma pessoa deitada, em repouso, que vai exigir que ele tenha um passo para trás e tenha aquele momento, de repouso mesmo e, não de treinar, mas de se cuidar - concluiu a vidente.

Publicidade

Na estreia do Brasil contra a Sérvia, na última quinta-feira, dia 24, apesar da vitória de 2 x 0 para a seleção brasileira, Neymar sofreu uma entorse no tornozelo e terá que ficar afastado dos jogos até sua recuperação, porém, deve jogar ainda pelo Brasil, antes do término do torneio da Fifa.

A previsão, acertada, foi feita por Mariana, ao vivo, no podcast, na presença dos convidados. Veja o corte com a previsão da taróloga:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.