Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta na Champions: show de abertura da última final foi marcado por vaias da torcida

Público estava insatisfeito com confusão que antecedeu a partida entre Liverpool e Real Madrid

Lance|

Lance
Lance Lance

A brasileira Anitta será responsável por comandar o show de abertura da final da Champions League deste ano, disputada entre Manchester City e Inter de Milão a partir das 16h (de Brasília) deste sábado (10), no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia. Na decisão da temporada anterior, a encarregada por aquecer o público foi a cubana Camila Cabello, que acabou sendo vaiada por parte dos torcedores de Real Madrid e Liverpool presentes.

A insatisfação da torcida não foi com a apresentação da cantora em si. Antes do início do jogo, uma fila formou-se nos arredores do Stade de France, em Saint-Denis, na França, por causa de uma intensa revista policial. Muitos torcedores acabaram invadindo o estádio, desencadeando um conflito com os agentes. A confusão atrasou o começo da partida e, por decisão da Uefa, o show de Cabello foi iniciado já no horário previsto para o confronto. A bola rolou para a decisão, vencida por 1 a 0 pelo Real Madrid, 37 minutos mais tarde do que o planejado.

+ Confira os campeões nacionais na Europa em 2023

Enquanto uma parte do público vaiou a cantora, outra entoou músicas dos seus clubes do coração, "ignorando" a apresentação da cubana. Nas redes sociais, Camila Cabello chegou a fazer uma postagem reclamando da postura dos torcedores, mas deletou a publicação um tempo depois.

Publicidade

- Assistindo novamente à nossa performance e eu não consigo acreditar que as pessoas estavam cantando os hinos de seus times tão alto durante a performance. Tipo, minha equipe e eu trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazer o clima certo e entregar um bom show. Muito rude, mas tanto faz! Eu fico feliz quer vocês tenham amado - dizia o tweet deletado.Camila Cabello durante apresentação na final da Champions League (Foto: Reprodução/Twitter)

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Amiga de Cabello, Anitta terá a companhia do nigeriano Burna Boy e do DJ sueco Alesso na apresentação deste sábado. O show de abertura está previsto para começar cerca de quinze minutos antes da partida, que será transmitida por "SBT" (TV aberta), "TNT Sports" (TV fechada) e "HBO Max" (streaming).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.