Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrey vira torcedor e marca presença em jogos no Couto Pereira

Jogador precisou ser submetido a cirurgia no joelho e deve retornar aos gramados somente em 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Tendo chegou ao Coritiba no final do mês de janeiro deste ano, o meio-campista Andrey não demorou para mostrar a importância de sair do Vasco para respirar novos ares. Com atuações consistentes e "dominando" o meio-campo, o camisa 7 se destacou já nas primeiras partidas e necessitou apenas cinco jogos para balançar as redes.

>Cássio se manifesta após agressão sofrida na Vila Belmiro

O jogador foi um dos pilares do time na conquista no Campeonato Paranaense e na boa campanha no início do Brasileirão, quando marcou mais três vezes, até sofrer uma lesão no ligamento cruzado do joelho, em maio, e precisar passar por cirurgia.

Com o diagnóstico de lesão grave, Andrey realizou o procedimento cirúrgico em 11 de junho e recebeu o prazo de dez meses para o retorno aos gramados. Agora, cerca de um mês após a realização da cirurgia, o camisa 7 virou torcedor e sempre que pode está presente no Couto Pereira para acompanhar e torcer pela equipe.

Publicidade

Cria da base do Vasco, o volante já admitiu ter criado grande identificação com o clube paranaense e torce para que a equipe conquiste uma vaga para competições internacionais.

- Sigo muito focado na minha recuperação, estou me sentindo bem e feliz por conseguir ir aos jogos apoiar meus companheiros. Sei o quanto isso é importante neste momento e quero que nossa equipe saiba que pode contar comigo, mesmo estando do lado de fora como um torcedor. Venho sentindo o carinho da torcida no estádio e nas redes sociais e agradeço as mensagens de todos nesse período difícil para mim, por não estar fazendo o que tanto amo, que é jogar futebol - disse Andrey.

A próxima oportunidade que Andrey poderá voltar a exercer seu lado torcedor (porém à distância) será no próximo sábado (16) quando o Coritiba vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, no Couto Pereira, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.