Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrey Santos comemora renovação com o Vasco: 'Momento incrível'

Volante de 18 anos assinou, na última quarta, a renovação do seu contrato com o clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Após uma longa negociação, o volante Andrey Santos, enfim, assinou, na última quarta-feira, a renovação do contrato com o Vasco. Agora, o garoto de 18 anos tem vínculo com o clube até setembro de 2027. E o jogador celebrou o bom momento e mais este passo na carreira.

- Primeiramente queria agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, pela oportunidade de estar aqui nesse clube renovando meu contrato. Agradecer a todo meu staff, minha família, que sempre esteve comigo. Ao Luiz Mello e ao Paulo Bracks que nos deu todo suporte necessário - afirmou Andrey Santos, em vídeo na Vasco TV, antes de completar:

- Momento incrível tanto para mim como para a minha família, sempre foi um sonho estar nesse clube, feliz de estar renovando o contrato.

Em São Januário desde 2011, Andrey Santos estreou no time principal no Campeonato Carioca deste ano e já tem 29 partidas como profissional. Atualmente, é titular e um dos destaques do time na Série B, com cinco gols marcados. Seu contrato anterior era válido até agosto de 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.