Lance Andrés Iniesta acerta ida para time japonês após Copa do Mundo

Andrés Iniesta acerta ida para time japonês após Copa do Mundo

Segundo jornal local "Sports Hochi", o meia, com 34 anos, acertou com o Vissel Kobe. 'Don Andrés' anunciou sua saída do Barcelona em 27 de abril

Lance
  • Lance | por Lance

Andrés Iniesta se despedirá do Barcelona no próximo domingo, quando a equipe enfrenta a Real Sociedad, no Camp Nou, pela última rodada do Campeonato Espanhol. O futuro ainda não foi revelado pelo meia, mas segundo o jornal japonês "Sports Hochi", o destino será o Vissel Kobe.

Confira tudo sobre Copa 2018 no R7 Esportes

De acordo com a publicação nipônica, Iniesta já teria finalizado os detalhes para assinar com a equipe após disputar a Copa do Mundo pela Espanha. A contratação pode ser anunciada já na próxima semana.

- A assinatura será anunciada após a partida do Barcelona contra a Real Sociedad, no próximo domingo, onde depois ele deve visitar o Japão - destacou o jornal, acrescentando ainda que o meia pode se reunir com o presidente da Hakuten e proprietário do Vissel Kobe, Hiroshi Mikitani.

Voltou! Neymar treina com bola pela primeira vez em atividade do PSG

Por outro lado, um vorta-voz do clube japonês afirmou à agência "Efe" que não tinha "nenhuma informação" sobre a contratação.

Os rumores da ida de Iniesta para o Japão começaram no último dia 8, quando fontes do Vissel Kobe afirmaram estarem "surpresos" pelas informações da chegada do meia.

Filhos dos jogadores da seleção roubam a cena nas redes sociais

Hiroshi Mikitani é presidente da Hakuten, principal patrocinadora do Barcelona. A proximidade com Iniesta pode ter facilitado as negociações.

A apresentação de Iniesta no Vissel Kobe seria após a participação da Espanha na Copa do Mundo.

Qual deve ser a zaga titular da Copa do Mundo?

Últimas