Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

André/George são prata em etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Agatha e Rebecca ficam fora do pódio na disputa feminina

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Os brasileiros André e George foram derrotados na final da etapa de Gstaad do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, na Suíça, neste domingo (7). A dupla ficou com a medalha de prata após perder para os suecos Åhman e Hellvig por 2 sets a 0 (parciais de 21-18 e 21-18).

Na semifinal, André e George haviam vencido os noruegueses Mol e Sørum, que fecharam o pódio após superarem os italianos Cottafava e Nicolai.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

André e George são uma das quatro duplas brasileiras classificadas para os Jogos Olímpicos de Paris. Entre os homens, o país também contará com Arthur Lanci e Evandro. As duplas femininas serão Duda/Ana Patrícia e Carol Solberg/Bárbara Seixas.

Publicidade

➡️ Brasil enfrenta carrasco do último Mundial de Basquete em busca da vaga olímpica

Agatha/Rebecca em quarto lugar

Na disputa de terceiro lugar feminina da etapa de Gstaad, as brasileiras Agatha e Rebecca foram derrotadas pelas letãs Tina e Anastasija por 2 sets a 0 (parciais de 21-16 e 21-10). A partida também foi realizada neste domingo (7), pouco antes da final masculina. A decisão feminina foi vencida pelas americanas Nuss e Kloth, em duelo com as compatriotas Cannon e Kraft.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.