Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anderson Silva revela interesse em enfrentar vencedor de luta entre Jake Paul e Nate Diaz

Spider não garante, mas fala sobre possibilidade de revanche contra youtuber ou duelo diante do antigo "falastrão" do UFC

Lance|

Lance
Lance Lance

Anderson Silva segue se preparando para os próximos desafios no boxe. De olho na luta entre Jake Paul, que o derrotou no ano passado, e Nate Diaz, o brasileiro revelou a possibilidade de um combate diante do vencedor. Em entrevista à Fight Hub TV, "Spider" avaliou o próximo combate entre os companheiros como um "bom show".

- Estou tão animado. Esse é um bom show para nós, um show muito bom. Não sei (quem vai ser o vencedor), é muito difícil. Todo mundo acha que Jake não está treinando boxe, mas ele está treinando muito. As pessoas precisam respeitar tudo que o Jake está fazendo, porque ele é muito profissional e muito focado em seu trabalho. Eu o respeito muito - afirmou.

+ José Aldo pede desculpas a Conor McGregor e não descarta reencontro com o rival

O duelo entre os dois lutadores ocorre no dia 5 de agosto, em Dallas, nos Estados Unidos. O combate foi oficializado na última semana, com favoritismo para o youtuber, que vem de derrota para o inglês Tommy Fury.

Publicidade

- É muito difícil dizer quem ganha. Ambos são bons lutadores. O Nate tem mais experiência, tem um bom boxe e um bom cardio. Eu respeito os dois. Estou esperando o melhor show para nós - acrescentou o brasileiro.

Aos 48 anos, Anderson Silva lutou cinco vezes no boxe, com três vitórias e duas derrotas. A última exibição foi contra o influenciador norte-americano, na qual foi derrotado. Antes, já aposentado do MMA, venceu o ex-campeão mundial Julio Cesar Chavez Jr e o ex-lutador de MMA Tito Ortiz.

Publicidade

Anderson Silva cogitou a possibilidade de um confronto contra o vencedor da luta entre Paul e Diaz. Pode ser a oportunidade de uma revanche contra o youtuber, ou a chance de encarar o antigo "bad boy" do UFC.

- Talvez eu enfrente quem vencer essa luta. Talvez. Não sei. Vamos ver - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.