Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anderson frustra Sock e decide vaga na final de Newport com Bublik

Sock  completa 4 anos sem chegar à semifinal de torneio ATP

Lance|

Lance
Lance Lance

O sul-africano Kevin Anderson, 113º da ATP, segue embalado e sacando muito na grama de Newport, nos Estados Unidos, e frustrou o local Jack Sock, 231º, que buscava sua primeira semi em quatro anos. Anderson encara o cazaque Alexander Bublik por vaga na final.

O duelo entre os dois ex-top 8 foi marcado pela efetividade do sul-africano, que precisou de 2h35 para virar o placar em 6/7 (5) 6/2 6/4 tendo disparado 20 aces contra quatro do americano, que cometeu sete duplas-faltas contra seis de Anderson, que venceu 90% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 72% de aproveitamento de Sock.

Na semifinal, Anderson encara o principal favorito do torneio, o cazaque Alexander Bublik, 37º, que superou com certa tranquilidade o local Jason Jung, 163, após 1h17 de partida com placar de 6/2 6/4 tendo disparado 14 aces contra um de Jung, que cometeu três duplas-faltas contra seis do cazaque, que venceu 85% dos pontos jogados com seu primeiro serviço serviço contra 64% de aproveitamento do americano.

Bublik e Anderson nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.