Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ancelotti é maluco se trocar o Real Madrid pela Seleção Brasileira', diz apresentador

Jornalista disse que o técnico deveria ser 'internado' caso deixasse o clube

Lance|

Lance
Lance Lance

Multicampeão pelo Real Madrid, o técnico Carlo Ancelotti comandou a vitória do clube sobre o Liverpool, na última terça-feira. Após a virada de 5 a 2 do clube espanhol, o jornalista Benjamin Back afirmou que o técnico italiano seria "maluco" caso deixasse a equipe para assumir a Seleção Brasileira.

- Se o Ancelotti largar o Real Madrid para assumir a Seleção Brasileira, tem que internar esse cara. Esse time do Real Madrid já é uma Seleção, e muito melhor que a Seleção Brasileira. O que o Ancelotti faz com esse time é brincadeira. Não dá para trocar, é coisa de maluco - opinou Benjamin Back nas redes sociais.

+ Escola de samba estuda homenagear Neymar na avenida no futuro

Carlo Ancelotti é um dos nomes cotados para assumir a Seleção Brasileira a partir do meio do ano. Além do italiano, a CBF também teria demonstrado interesse em Luis Enrique, José Mourinho e Zinedine Zidane. Atualmente, o técnico tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024.

Publicidade

+ Irmã de Neymar, Rafaella posta reflexão após críticas sobre 'foto de internet' e vida real na Sapucaí

A Seleção Brasileira está sem técnico desde a saída de Tite, que deixou a equipe após a eliminação da Copa do Mundo. No Mundial, a equipe caiu diante da Croácia, nas quartas de final. O técnico também caiu na mesma fase com o Brasil em 2018, diante da Bélgica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.