Ancelotti, do Real Madrid, revela problemas de relacionamento com jogador
Técnico é conhecido por ter um ótimo relacionamento com atletas em todos os clubes que passa
Lance|Do R7

Conhecido por ter um ótimo relacionamento com os jogadores em todos os clubes por onde passa, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, revelou que já teve problemas com gerência durante a carreira. Em entrevista ao "PorettiCast", do ator Giacomo Poretti, o italiano disse que já passou por situações embaraçosas como treinador.
➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional
- Muitos jogadores tiveram problemas comigo, mas no final tudo se solucionou. Havia um jogador, e não direi seu nome, que quando eu falava no vestiário, botava uma toalha na cara para não me escutar. Era o início da carreira dele. Um dia o disse: "Não podemos continuar assim". Há jogadores que quando você os deixa no banco, custa para eles te saudar pela manhã. Aí confundem a pessoa com o jogador - revelou Ancelotti.
- Eu gostaria de ser uma mosca para escutar o que diz um jogador quando não joga e volta para casa. Muitos jogadores discutiram comigo - afirmou o técnico italiano.
Restante da coletiva de Ancelotti
Ancelotti voltou a se posicionar sobre os ataques racistas sofridos por Vini Jr em sua passagem pelo Real Madrid. Um dos grandes defensores do brasileiro, o técnico citou que o camisa 7 não é o único que sofre com o preconceito no futebol espanhol.
- Vinicius sofre muitos ataques racistas, mas ele não é o único. Também aconteceu com Nico Williams (da seleção espanhola e do Athletic Bilbao). É preciso dar muitos passos à frente. O fato de serem bons jogadores pode ser uma desculpa para atacá-los, mas não pode acontecer.
Por fim, o italiano falou sobre Mbappé, que vive grande momento nos Blancos. Para ele, o sucesso do atacante francês não está restrito a treinamentos, mas também a um dom.
- Mbappé não chegou a esse nível por treinar desde o primeiro dia de sua vida e sim porque a mãe natureza o deu um talento especial. Ele tem sabido geri-lo com compromisso e sacrifício. Os jovens devem utilizar o esporte para aprender, é uma escola da vida.
➡️ Desfalque nos últimos jogos, Jude Bellingham reforça o Real Madrid em decisões
Próximos jogos do Real Madrid
Os dois próximos jogos do Real Madrid são de suma importância. O primeiro deles, contra o Rayo Vallecano, no domingo (9), pode definir o rumo do Campeonato Espanhol. Com 12 rodadas para o fim, os Blancos figuram a terceira colocação, três pontos atrás do líder Barcelona.
O segundo duelo será a decisão das oitavas de final da Champions, fora de casa, contra o rival Atlético de Madrid, na quarta-feira (12). A ida, no Bernabéu, terminou em 2 a 1 para os comandados de Carlo Ancelotti.