Ancelotti detona atitude de Endrick em jogo do Real Madrid: ‘Não é teatro’
Brasileiro foi titular no duelo com o Getafe, pelo Campeonato Espanhol
Lance|Do R7

Endrick recebeu uma nova oportunidade como titular no Real Madrid, mas desagradou o técnico Carlo Ancelotti. O brasileiro iniciou o duelo com o Getafe, vencido pelos Merengues por 1 a 0, mas foi substituído na etapa final minutos após um lance que irritou o comandante italiano.
Aos dez minutos do segundo tempo, o camisa 16 recebeu grande passe de Camavinga e saiu cara a cara com o goleiro David Soria. Porém, a ousadia falou mais alto, e a joia tentou uma cavadinha; a bola pegou pouca altura e parou nas mãos do arqueiro espanhol. Em coletiva após o triunfo, Carletto detonou a escolha do atacante na jogada.
- Ele não pode fazer essas coisas. É um jovem e ainda tem que aprender, mas essas coisas no futebol não existem. Ele tem que tentar finalizar o mais forte possível. O Real Madrid não é um clube de teatro - disparou o treinador.
O confronto com o Geta marcou a primeira chance de Endrick entre os titulares blancos em um jogo de La Liga. Antes, o jogador só havia iniciado partidas na Champions League e na Copa do Rei, mas havia sido acionado em 18 oportunidades saindo do banco de reservas na liga nacional.
🔢 Números de Endrick em Getafe 0x1 Real Madrid
⌛ 64 minutos em campo🎯 2 finalizações🧼 1 drible❌ 2 grandes chances perdidas🧠 100% de acerto nos passes (7 de 7)🥊 1 falta cometida
Apesar do desempenho abaixo das expectativas de seu centroavante, o Madrid conquistou uma vitória importante longe de seus domínios. Ainda na primeira etapa, Arda Güler anotou um belo gol de fora da área, e garantiu os três pontos aos comandados de Ancelotti, que se mantiveram a quatro pontos do líder Barcelona, restando cinco jogos para o fim da competição.