Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

ANÁLISE: Vasco compete, vence, e mostra, mais uma vez, que a solução pode estar em casa

Cruz-Maltino comandado por Rafael Paiva vence a primeira partida como visitante

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Vasco mostra repertório sob o comando de Rafael Paiva. Diante de um misto Internacional, o Cruz-Maltino soube sofrer e, sobretudo, competir para vencer a primeira partida como visitante no Campeonato Brasileiro.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco

A partida tinha toda uma simbologia, tendo em vista que o Internacional voltava a jogar no Beira-Rio após mais de 70 dias. O Colorado precisou jogar fora do Sul, em razão da tragédia no Estado.

O Inter foi para cima do Vasco, que não ficou preso a uma estrutura de jogo. Além disso, o Cruz-Maltino neutralizou diversas ações do adversário e foi melhorando conforme o tempo passava. Principalmente, com a entrada dos crias da base.

Publicidade

Rafael Paiva, que merece ser efetivado, conhece o elenco e sabe o que cada um pode dar de melhor. Ainda que o jogador esteja adaptado em outra função. E o "casamento fica perfeito" quando tem a mescla com a garotada da base, que mostrou, mais uma vez, que pode dar conta do recado.

Agora, o Vasco volta a entrar em campo para enfrentar o Corinthians na quarta-feira (10), em São Januário. A bola rola às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.