Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Thaís critica atuação de titular do Vasco contra o Flamengo: 'Apareceu pouco'

Jornalista participou da transmissão do clássico nesta segunda-feira, no Maracanã

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco foi goleado pelo Flamengo nesta segunda-feira, por 4 a 1, no Campeonato Brasileiro. Comentarista do jogo no "Premiere", a jornalista Ana Thaís Matos criticou a atuação do atacante Alex Teixeira após o jogador receber um cartão amarelo ao fim do primeiro tempo no Maracanã.

- Apareceu muito pouco no jogo, não ajuda a fase ofensiva do time, não faz pressão junto ao Pedro Raul. Quando o time consegue recuperar a bola, ele está muito distante dos companheiros, não aproxima, não se movimenta. Só apareceu agora levando cartão amarelo - disse Ana Thaís Matos.

Alex Teixeira recebeu cartão amarelo por falta cometida em Wesley, aos 44 minutos da etapa inicial. O jogador foi substituído por Gabriel Pec aos 32 minutos da etapa final. O único gol da equipe de Maurício Barbieri foi marcado pelo volante Jair, de pênalti.

+ Jornalistas reagem à goleada do Flamengo no primeiro tempo: ‘Está dando dó do Vasco’

Publicidade

O Flamengo marcou os quatro gols ainda no primeiro tempo, com Pulgar, Gerson, Pedro e Ayrton Lucas. Com o resultado, o Vasco se afundou ainda mais na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com seis pontos, enquanto o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 16.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.