Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ana Cristina inicia processo de retorno ás quadras em Saquarema

A jogadora se lesionou antes da etapa da Liga das Nações em Brasília e começou a recuperação no Centro de Treinamento da...

Lance|

Lance
Lance Lance

Ana Cristina trouxe uma boa notícia a todos nesta quarta-feira (16). A ponteira está se iniciando o processo de retorno às quadras depois de uma lesão no menisco do joelho direito e uma cirurgia delicada no local. A jogadora, que se lesionou antes da etapa de Brasília na Liga das Nações, começou a sua recuperação no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

A brasileira declarou que recebeu o convite da entidade com muita alegria, pois já conhece o local e que tem duas áreas fundamentais para o seu processo: Academia e fisioterapia.

- Recebi o convite da CBV com muito entusiasmo, pois conheço a estrutura do Centro de Saquarema. Tenho fisioterapia e academia à disposição, é justamente o que eu preciso. Fazemos tudo dentro de uma rotina planejada, e com o acompanhamento da comissão técnica da seleção feminina - disse a jogadora do Fenerbahçe.

Depois de algumas semanas, Ana teve a oportunidade de reencontrar as companheiras de equipe, pois a Seleção está na reta final da preparação para o Campeonato Sul-Americano, que acontece neste sábado (19), em Recife, Pernambuco. Em relação as colegas, a brasileira diz que se sente em casa.

Publicidade

- Nenhum atleta espera uma lesão. Ter apoio emocional e físico é muito importante nesse momento. Eu me sinto em casa. As meninas têm me ajudado muito. A recuperação de uma lesão é sempre um processo de paciência e ter o suporte que estou tendo mostra que existe preocupação real com o meu futuro - disse a ponteira.

José Roberto Guimarães, técnico da equipe, comemorou a presença de Ana Cristina e disse que é importante para o grupo.

Publicidade

- É muito legal para todos nós, todo mundo se preocupa com ela. Desde a cirurgia, mandamos mensagens, perguntamos sobre ela e conversamos com o Fernandinho (fisioterapeuta) e com o Nardelli (médico) para saber como ela está. Então é uma alegria poder vê-la aqui, com essa carinha feliz, com uma esperança muito grande no tratamento e na melhora - declarou alegre o comandante da equipe.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.