América-MG x Uberlândia. Onde assistir, palpites e prováveis times

O Coelho, de técnico novo, tentará sua segunda vitória no Estadual, diante do Verdão, que demitiu o seu treinador, Felipe Surian, pela má campanha na competição

Lance

Lance

Lance

América-MG e Uberlândia se enfrentam neste sábado, 1º de fevereiro, às 16h, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

O Coelho terá novidades, pois fechou a contratação do técnico Lisca “Doido” até o fim de 2020. O treinador já deve estrear no time americano diante do Verdão, mas não deve mudar a espinha dorsal da equipe que vem jogando no Estadual.

Enquanto o América tem treinador novo, o Uberlândia demitiu Felipe Surian, após duas derrotas e um empate. O técnico do sub-20, Cícero Júnior, vai comandar a equipe do Triângulo Mineiro.

O América-MG tenta se aproximar dos líderes, pois tem quatro pontos e duas partidas, pois o duelo com o Villa Nova, que deveria acontecer no dia 25 de janeiro, será realizado em 12 de fevereiro, quarta-feira, em Nova Lima. O Coelho está na quinta colocação.

Já o Uberlândia, com duas derrotas e um empate é o décimo colocado, com apenas um ponto, flertando com a zona do rebaixamento.


FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x UBERLÂNDIA

Data-hora: 1º de fevereiro de 2020, às 16h(De Brasília)
Estádio: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Paulo César Zavonelli
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza
Onde assistir: Site globoesporte.com(transmissão via internet)


AMÉRICA-MG: Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Matheusinho, Felipe Augusto e Rodolfo. Técnico: Lisca “Doido”


UBERL NDIA: Rafael; Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Jô ( Sérginho), Leandro Salino, Clebinho (Diogo Peixoto) e Wandinho; Dija Baiano e Tiago Amaral ( Felipe Alves).Técnico: Cícero Júnior.

Palpites: O Coelho é o amplo favorito para 60% da redação. O Uberlândia conta com apenas 10% de apostadores e o empate tem 30% de apoiadores.