Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

América-MG X Red Bull Bragantino: onde assistir, prováveis escalações e desfalques do jogo pela Sul-Americana

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (2), às 21h, na Arena do Horto

Lance

Lance|Do R7

Nesta quarta-feira (2), o América-MG e o Red Bull Bragantino vão se enfrentar pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h (de Brasília), na Arena do Horto, em Minas Gerais. As equipes vão em busca da vitória para alcançarem as quartas, onde terão que enfrentar o Fortaleza.

+ Jogos das oitavas de final da Sul-Americana: chaveamento, onde assistir, datas e horários

+Se liga nos mercados quentes que a Lance! Betting preparou para você apostar nessa partida! Corre lá!

O Coelho vem de uma vitória pelo campeonato por 5 a 1 contra o Colo-Colo, enquanto o Red Bull Bragantino vem também de uma vitória, por 7 a 1, contra o Tacuary. O jogo de volta vai acontecer na próxima semana no dia 10, na Neo Química Arena.

Publicidade

O Red Bull Bragantino pode contar com Alerrando e Nacho Laquintana, que já iniciaram a transição após lesões, mas a presneça ainda é incerta. Apesar disso, a equipe conta com oitos desfalques: Eduardo Santos, Helinho, Henry Mosquera, Jadson, Léo Realpe, Lucas Cunha, Nathan Camargo e Raul.

Já o América-MG, não terá o atacante Aloísio que segue de fora por conta de lesão. Com isso, possivelmente Mastriani será o titular para a partida.

Publicidade

+Tem promoção exclusiva para você abrir sua conta agora na Lance! Betting. Aposte R$50 e receba mais R$50 de bônus. Clique aqui e aproveite!

Veja todas as informações da partida:

Publicidade

AMÉRICA-MG X RED BULL BRAGANTINO

Local: Arena do Horto, Belo Horizonte, Minas Gerais

Data e hora: 02/08, 21h (de Brasília)

Árbitro: Gery Vargas

VAR: German Delfino

Onde assistir: Paramout e em tempo real no LANCE!

AMÉRICA-MG: Pasinato; Daniel Borges, Eder, Iago Maidana, Nicolas; Alê, Martínez, Paulinho, Benítez, Pedrinho; Mastriani. Técnico: Vagner Mancini

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Natan, Juninho Capixaba; Lucas Evangelista, Matheus Fernandes e Eric Ramires; Bruninho, Sorriso, Sasha. Técnico: Pedro Caixinha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.