Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG pode ter reforços e está de astral renovado para encarar o Flu

O Coelho se recuperou da perda do título mineiro e já mira o Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG começa sua caminhada no Campeonato Brasileiro neste final de semana. O Coelho, que fará a sua terceira Série A seguida, algo inédito na história recente do clube, deverá contar com retornos importantes para encarar o Fluminense, sábado(15), às 16h, no Independência.

O Coelho deverá contar com a volta do meia Benítez, em grande fase no América neste início de temporada. Ele está de fora da equipe nos últimos dias devido a uma lesão em um dos ligamentos do joelho direito.

Já o atacante Aloísio, outro titular importante do time comandado por Vagner Mancini, deve seguir fora por causa de um desconforto muscular. Mancini está confiante no retorno do meio de campo argentino.

-Para o jogo de sábado, certamente teremos a volta do Benítez. A volta do Aloísio ainda é incerta-disse o treinador.

Publicidade

Astral melhor

O técnico americano revelou que o jogo ruim do América diante do Nova Iguaçu, mesmo com a vitória por 2 a 1, se deu principalmente devido à derrota de domingo (9/4), diante do Atlético-MG, na final do Mineiro. Mas resultado positivo renovou o astral.

Publicidade

-Levamos uma vitória muito importante, mas é óbvio que, para sábado, espero uma equipe com outro ar, mentalidade e emocionalmente diferente do que vimos hoje-disse Mancini, que explicou porque poupou alguns atletas que estiveram na decisão do Mineirão.

-O jogo - foi usado exatamente para isso. Sabíamos dessa dificuldade emocional e física — jogamos no domingo e viajamos para jogar à tarde, num clima que não sabíamos qual seria. Por isso, eu fiz a troca de algumas peças, enquanto outras entraram ao longo do jogo- comentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.