Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG oficializa retorno do atacante Paulinho Bóia

De volta ao Coelho, o jogador assina contrato por empréstimo até o fim desta temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

O que era ventilado se confirmou. O América-MG anunciou, nesta sexta-feira, 14 de julho, o retorno do atacante Paulinho Bóia, de 25 anos. Essa será a segunda passagem do jogador pela equipe mineira. Bóia, que estava no Kyoto Sanga, do Japão, assina contrato por empréstimo, até o fim da temporada.

O jogador é mais um retorno do Coelho nesta janela de transferências. Anteriormente, a equipe mineira já havia anunciado o retorno do também atacante Pedrinho, que chega por empréstimo junto ao Lokomotiv, da Rússia.

+ América-MG ganha reforço de peso para decisão diante do Corinthians, pela Copa do Brasil

Em sua primeira passagem pelo América-MG, Paulinho Bóia fez apenas nove partidas, com nenhum gol marcado e duas assistências. O jogador foi repassado ao Metalist, da Ucrânia, seu antigo clube há um ano, na janela de transferências do meio do ano passado. Além de Coelho, Metalist e Kyoto Sanga, o atleta também defendeu as cores de São Paulo, Juventude e Portimonense, de Portugal.

Burocraticamente, Paulinho Bóia já está registrado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o atleta fica à disposição de Vagner Mancini para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, dia 22 de julho, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.