Lance América-MG irá reavaliar situação de Ribamar, que se machucou no clássico diante do Atlético-MG

América-MG irá reavaliar situação de Ribamar, que se machucou no clássico diante do Atlético-MG

O Coelho vai verificar o grau do problema muscular do atacante para saber se poderá contar com ele no duelo contra o Sport-PE

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante do América-MG, Ribamar, começou a tratar a lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador será reavaliado durante a semana para verificar se terá condições de jogo até a próxima segunda-feira, 19 de julho, contra o Sport, em Belo Horizonte.

O jogador sentiu dores na perna antes com apenas três minutos de jogo no clássico diante do Atlético-MG e teve de deixar a partida em que o Coelho foi derrotado por 1 a 0.

Ribamar saiu de campo chorando pela dor, mas preocupado, já que vinha de uma sequência de jogos como titular no América-MG.

O Coelho tem batalhado para liberar o seu departamento médico. Além de Ribamar, estão em tratamento Ademir, Marlon e Kawê. O clube americano não informa previsão de retorno dos atletas que estão de fora.

A recuperação de Ribamar e outros atletas pode ser acelerada, já que o time mineiro não jogará no meio da semana. Será a primeira vez que Vagner Mancini terá dias livres para treinar o América.

O treinador terá novidades com a chegada do colombiano Orlando Berrío que chega a Belo Horizonte nesta terça-feira, 13, e se apresenta no CT na quarta-feira, 14.

Últimas