Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG fecha acordo com a Heineken para o Independência

O acordo entre o Coelho e a empresa holandesa será de três anos 

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG anunciou uma nova parceria de bebidas para o seu estádio, o Independência. O Coelho fechou acordo com o Grupo Heineken , donas de marcas famosas, como a própria Heineken e Amstel, que patrocina a Libertadores.

Até o início deste ano, o Coelho era parceiro da Ambev, que fornecia bebidas para seu estádio e ainda tinha gravado o nome da marca Brahma em uma das arquibancadas.

O contrato com a Ambev foi encerrado e apos circularem vídeos de freezers com marcas da Heineken, o time mineiro confirmou o acordo nesta sexta-feira, 31 de março, em comunicado.

“O América Futebol Clube e o Grupo Heineken acertaram uma parceria comercial para prestação de serviços na oferta de produtos da marca dentro da Arena Independência. O acordo é válido a partir da decisão deste sábado, no jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro 2023.

Publicidade

O Grupo Heineken Brasil comercializará seu portfólio de cervejas e bebidas não-alcoólicas dentro da Arena. Dentre os produtos que a Heineken Basil colocará à disposição do público nos bares estão: Amstel, Amstel Ultra, Heineken, Heineken 0.0, Lagunitas, Blue Moon e FYS, o refrigerante do grupo HEINEKEN.

O acordo entre as partes tem validade de três anos e visa proporcionar aos torcedores uma experiência única dentro da Arena Independência”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.