Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG está muito confiante para a final Mineira depois de golear o Penarol, pela Sul-Americana

Vagner Mancini exaltou o jogo do Coelho contra o time do Uruguai e que o Coelho ganhou mais "gás" para o clássico com o Galo

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a goleada sobre o Peñarol na estreia da Copa Sul-Americana (4 a 1), o América-MG ganhou um "gás" novo para a decisão do Campeonato Mineiro, domingo, 9 de abril, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O técnico Vagner Mancini afirmou que a performance do time eleva a determinação do Coelho, que precisa vencer para conquistar a taça.

-Essa vitória nos dá energia, porque mesmo quando saímos de campo derrotados, sabíamos que era possível. Se você tem a primeira derrota no ano e, na sequência, tem uma vitória dessa, te enche de motivação. Mas sabemos o quanto será difícil o jogo e o quanto podemos fazer- disse.

O Coelho perdeu o duelo de ida para o Atlético por 3 a 2 na partida de ida e vai precisar de pelo menos dois gols de diferença para sair campeão, algo que não acontece desde 2016.

Mancini também falou como pretende ver o América em campo e falou da postura que deve ter a equipe no clássico.

Publicidade

-Será uma grande partida. O América buscará o resultado desde o início. Será como naquele clássico do Mineirão ( empate por 1 a 1 na 1ª fase). Não há outra forma de ganharmos se não formos corajosos e atacarmos desde o início-comentou, para exaltar novamente o triunfo sobre os uruguaios, uma das equipes mais famosas e vitoriosas da América do Sul.

-Essa vitória enche os jogadores de brio e coragem para buscar o título. É difícil, mas é muito possível", concluiu Mancini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.