Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG apresenta novo uniforme com uso de inteligência artificial

Clube mineiro e Volt Sport inovam no lançamento do novo manto e divulgam vídeo roteirizado por inteligência artificial para divulgar...

Lance|

Lance
Lance Lance

Antes da partida contra o Fluminense, neste sábado, 15 de abril, duelo que marca a estreia no Campeonato Brasileiro, o América-MG apresentou o novo uniforme principal para a temporada de 2023. A camisa segue as tradições históricas do clube, com listras verticais verdes e pretas. O modelo é assinado pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo 100% brasileira e que está no clube desde 2021.

Clube e fornecedora inovaram no lançamento da nova camisa. Com um roteiro 100% escrito por um sistema de inteligência artificial, os atletas Matheus Cavichioli, Benitez e Matheusinho protagonizam o vídeo que apresenta o novo manto oficial para a temporada de 2023.

Graças às propriedades tecnológicas aplicadas pela Volt, com costuras de forma horizontal e vertical, as faixas se sobrepõem, realçando as cores do América. Os ombros contam com acabamento na cor preta, diferentemente das golas e das mangas, que foram apresentadas em verde. O tecido da camisa é o jacquard kétten duplo, um dos mais modernos do mercado. O escudo do clube é aplicado em TPU. A camisa do goleiro é na cor roxa.

-Nesta jornada da Volt no futebol brasileiro, o América foi o primeiro time a acreditar em nosso projeto. É sempre um desafio produzir a coleção, pois trata-se de uma equipe centenária e com uma combinação de cores que, particularmente, é uma das mais bonitas que temos no esporte. O projeto para o desenvolvimento de um uniforme engloba uma mistura de aspectos tecnológicos, históricos e técnicos. Vejo que conseguimos trabalhar um pouco de cada etapa nesta nova camisa- conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt.

Publicidade

-Unir qualidade, beleza e modernidade está na essência do que projetamos para o América. É uma satisfação ver mais um produto tão bonito representando o Clube e esperamos que o torcedor fique feliz com o resultado e sinta cada vez mais orgulho em usar nossas cores- disse Marcone Barbosa, diretor de marketing e negócios do América.

O novo manto estará à venda na Loja do América, no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte, a partir desta sexta-feira (14), com preços que vão até R$ 249,99, sendo que sócios do clube contam com 10% de descontos. O manto também está à venda na loja online do Coelho, pelo endereço loja.americamineiro.com.br .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.