Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América Locomotiva confirma retorno do linebacker Vinicius Drumond

Jogador retorna para o Coelho após passagem pelo Galo Futebol Americano

Lance|

Lance
Lance Lance

Buscando voltar ao protagonismo do FABR, o América Locomotiva acertou a volta do linebacker Vinicius Drumond, que estava no Galo FA. O jogador retornar ao time que o formou para o futebol americano após uma temporada em que foi vice-campeão em duas competições nacionais.

De acordo com o América Locomotiva, Vinicius Drumond começou a jogar pelo Minas Locomotiva aos 13 anos e logo se destacou, sendo convidado aos 17 anos para fazer parte da seleção mundial sub-19 IFAF. Além disso, o jogador foi campeão mineiro pelo Locomotiva e pelo Galo FA.

Em 2023, o América Locomotiva terá nova direção em 2023. O time mineiro anunciou a contratação do treinador norte-americano Malik Hoskins. Ele chega para substituir o também norte-americano Demetrus Mccray, que ficou menos de um mês na equipe no segundo semestre do ano passado.

Atualmente, o América Locomotiva está disputando o Gerais Bowl. O time da capital mineira está nas semifinais da primeira fase do Campeonato Mineiro e aguarda a definição do adversário após o wil card.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.