Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América Locomotiva anuncia Demetrus Mccray como novo head coach

Treinador norte-americano assumirá o comando do Coelho

Lance|

Lance
Lance Lance

O América Locomotiva divulgou que Demetrus Mccray será o novo head coach da equipe de futebol americano. No último sábado (20/8), o time encerrou sua participação na temporada regular da Liga BFA e, mesmo derrotado pelo Tubarões do Cerrado, garantiu classificação para os playoffs da Conferência Sudeste.

De acordo com o América Locomotiva, Demetrus Mccray tem grande experiência no esporte da bola oval. Ele já atuou nos cargos de assistente e coach de posição. Além disso, o novo comandante americano foi pioneiro no reconhecimento do futebol americano como esporte oficial em Marrocos, implementando a metodologia, desenvolvendo o plano de jogo, preparando e ajustando os treinos das equipes.

Além disso, Demetrus Mccray já esteve à frente do East Texas Timber Rattlers em 2016 e do International University os Rabat em 2021.

Nas últimas semanas, o time mineiro anunciou diversas novidades como as contratações dos jogadores norte-americano Alex Cardenas, do QB Gute e do safety Vitinho além de Marcus Herford, que aceitou o convite para ser o novo diretor de futebol americano do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.