Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo do Cruzeiro, Tinga promete decidir futuro a partir deste domingo

Com proposta do clube celeste, lateral-direito falou em tom de despedida após mais um título pelo Fortaleza

Lance|

Lance
Lance Lance

Pentacampeão estadual pelo Fortaleza, o lateral-direito Tinga prometeu decidir seu futuro a partir deste domingo, 09 de abril. Aos 29 anos, o jogador é alvo do Cruzeiro e falou em tom de despedida, após o empate, por 2 a 2 no Clássico-Rei, que deu o título ao Leão do Pici.

- Quero agradecer todo mundo. Torcida, direção, o estafe todo que esteve comigo desde o começo. A comissão técnica e os jogadores por tudo que estão fazendo por mim. Sem eles eu não seria nada. Agora é comemorar bastante e amanhã vou decidir minha vida - disse o atleta, em entrevista à TV Cidade.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas movimentações do Cruzeiro no mercado da bola

Ídolo do Fortaleza, Tinga, que tem contrato até o fim da temporada, está no Leão do Pici desde 2018. Até aqui, com a camisa tricolor, o jogador disputou 239 jogos, com 18 gols marcados e 22 assistências. Em 2023, já são 16 partidas jogadas.

No Cruzeiro, caso a negociação se concretize, Tinga chegará para suprir uma carência no elenco celeste. Atualmente, com Wesley Gasolina entregue ao Departamento Médico, o plantel comandado por Pepa, só tem William à disposição para a posição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.