Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo de críticas, jogador da seleção espanhola desativa redes sociais e recebe apoio do irmão

Torcedores responsabilizam o jovem atleta por eliminação na semifinal da Copa do Rei

Lance|

Lance
Lance Lance

Promessa do futebol espanhol e convocado para a última Copa do Mundo com a Fúria, o atacante Nico Williams desativou as redes sociais após receber críticas fortes de torcedores do seu clube, o Athletic Bilbao. O jogador de apenas 20 anos foi apontado como culpado pela eliminação da equipe na semifinal da Copa do Rei.

Após perder a partida de ida para o Osasuna por 1 a 0, o Bilbao precisava reverter o resultado no jogo de volta, disputado dentro de casa. Nesta terça-feira, a equipe conseguiu devolver a vitória pelo placar mínimo no tempo regulamentar, mas acabou sofrendo o gol de empate na prorrogação. Nico Williams foi bastante criticado por perder duas oportunidades claras de balanças as redes.

+ Messi e PSG “perto de divórcio”? Listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Depois de desativas as redes, Nico Williams recebeu apoio do irmão mais velho, Iñaki Williams. Os dois atuam juntos no Athletic Bilbao, mas Iñaki defende a seleção ganesa. O jogador, que marcou o único gol da equipe no jogo desta terça, publicou uma foto ao lado do familiar e mandou uma mensagem ao jovem.

- Não esqueça nunca que estamos vivendo o que um dia sonhamos, irmão. Obrigado a todos pelo que nos fizeram viver - escreveu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.