Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aloísio é relacionado para o jogo do América-MG pela Sul-Americana

O atacante está no grupo que encara o Defensa Y Justicia, nesta quarta-feira, pelo torneio

Lance|

Lance
Lance Lance

O América-MG pode ter o retorno do atacante Aloísio ao time. Ele foi relacionado pelo técnico Vagner Mancini para o duelo desta quarta-feira, 19 de abril, contra o Defensa e Justicia, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana.

Mancini também vive a expectativa de contar com o meia Benítez, que também se recupera de um problema físico.

O técnico Vagner Mancini disse que não pode “cravar” o uso dos dois no duelo. O treinador falou sobre a possibilidade de contar com eles nos próximos jogos da competição internacional.

-Eu achava que o Benítez já teria condições no jogo de domingo passado (final do Mineiro contra o Atlético), achei que ele já teria condições, mas houve um atraso na sua recuperação. Não sei se na quarta-feira (pela Sul-Americana) ele já estará pronto, mas ele certamente vai estar na viagem (à Argentina). Se não ser certo para quarta-feira, sábado diante do São Paulo (pela Série A), com certeza ele já terá condições-disse o treinador.

Publicidade

Mancini também explicou a situação de Aloísio, que está fora da equipe desde o segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG.

-O Aloísio até poderia já estar neste sábado contra o Fluminense à disposição, mas seria um risco e como a gente já tem ao lado o caso do Benítez a gente achou um pouco mais prudente esperar um pouquinho mais para que o atleta tivesse um pouco mais de treinamentos de velocidade para que pudesse voltar. Então certamente ele vai estar na viagem para a Argentina e na sequência o jogo contra o São Paulo- completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.