Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Aloísio, do América-MG, elogia Hulk e diz que Deyverson é o jogador mais chato que enfrentou

O atacante do Coelho está prestes a fazer duelos pela final do Mineiro contra o Galo

Lance

Lance|Do R7

Lance

O atacante Aloísio, do América-MG, está em bom começo de ano, e pode ser uma das armas do Coelho na decisão contra o Atlético-MG, que se inicia no dia 1º de abril. O jogador americano, que é autor de quatro gols no Campeonato Mineiro e uma assistência, vai fazer um duelo com Hulk pelo protagonismo do confronto que vai decidir o campeão estadual de 2023.

O "Boi Bandido" contou que ele e Hulk ficaram mais próximos nos tempos em que jogavam na China.

- O Hulk é um cara que conhecia pela televisão. Tive o prazer de conhecer na China. Fomos adversários por muitos anos. Quando a gente tinha folga, almoçava, jantava na casa dele. Um cara que eu gosto bastante. Me inspiro demais, humilde. É bom sempre ter por perto, até porque o homem é forte, né?! - disse Aloísio, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Aloísio foi questionado sobre quem seria o jogador mais chato que já enfrentou no futebol brasileir e não titubeou:

Publicidade

- Deyverson, de longe! Mal jogou no Palmeiras. Vai viver o resto da vida desse gol (título do Palmeiras na Libertadores). Ele é um pela-saco! Esse aí que tem que criticar, na minha opinião, o Hulk não. Ele (Deyverson) é um fanfarrão. Não precisa colocar os outros para baixo, humilhar as pessoas. O Hulk não faz isso, ele compete-elogiou o atacante do América.

O Coelho precisa vencer o Galo em pelo menos um dos jogos e conseguir um empate no outro para conquistar o título mineiro, que não vem desde 2016. Se perder uma das partidas, o América terá de superar o rival no saldo de gols para ficar com a taça. Os duelos das finais do Mineiro serão em dois sábado: dias 1º e 8 de abril, às 16h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.