Lance Aloísio 'Boi Bandido' revela sondagens de Fluminense e Palmeiras antes de assinar com o América-MG

Aloísio 'Boi Bandido' revela sondagens de Fluminense e Palmeiras antes de assinar com o América-MG

A decisão pelo Coelho foi por tranquilidade neste momento da carreira

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Aloísio 'Boi Bandido' revelou nos últimos dias que recebeu propostas de outros clubes brasileiros antes de decidir assinar com o América-MG, em março de 2022. Entre os times que tentaram a contratação do ex-atleta do São Paulo foi o tão badalado Palmeiras.

- Quando assinei [com o América], eu quase fui para o Grêmio. Tiveram outros clubes também [...] como Palmeiras, mas eu não estava querendo ir para o Palmeiras. Eu fiquei oito anos lá na China para escolher o que ia fazer e escolher o time que ia jogar. Eu já não estava com o pensamento de ganhar bem, mas sim com o pensamento de ter sossego, de viver - esclareceu Aloísio em entrevista ao programa 'Fala Craque', no Youtube.

Segundo Aloísio, antes de assinar com o América-MG, no entanto, o objetivo era assinar com o Criciúma para poder ficar mais perto de casa e da família.

- Eu queria ir para Criciúma para realizar meu sonho e ficar perto de casa. Vieram alguns times grandes, como Fluminense, Fortaleza, Coritiba, só que eu queria ficar aqui [na região Sul]: Avaí, Criciúma ou Grêmio. Eu queria ficar perto de casa.

O atacante ainda esclareceu que o negócio com o Grêmio não avançou e, por recomendação do seu empresário, não seguiu os tratos com o Criciúma. Quando o negócio estava encaminhado com o Avaí, ele recebeu o contato do Coelho.

- No dia que eu ia acertar com o Avaí, o América me ligou, o treinador, Marquinhos Santos, me ligou e falou que eles me queriam lá. [...] Me falaram também que o América era muito legal, não tem pressão da torcida e conta com uma torcida legal que não vai me encher o saco na rua. E nos dias, me mandaram um vídeo da torcida do Avaí invadindo a sala de imprensa onde estavam dando coletiva. Então falei com meu empresário que poderia fechar lá com o América - concluiu.

Aloísio fez 28 jogos com a camisa do América-MG, quatro gols e duas assistências.

Últimas