Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Almirantes FA acerta com quatro reforços para a Liga BFA

Jogadores serão importantes para a disputa da Conferência Sul

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Almirantes FA acertou a contratação de quatro novos atletas para a disputa da Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Chegam ao time catarinense o linha ofensiva Rodolfo Kocsis, o wide receiver Lucas Pereira e os linhas defensivas Joserlanio dos Santos e Ramon Verdugo.

Todos os atletas são bastantes experientes no FABR e possuem passagens em grandes times do futebol americano nacional.

Rodolfo Kocsis, linha ofensiva de 25 anos, é natural de Venceslau, em São Paulo, e tem seis anos de experiência no esporte, passando por Itaiópolos Xoklengs e Timbó Rex.

O wide receiver Lucas Pereira, de 28 anos, é natural de Goiânia e tem dez anos de experiência no esporte, passando por Goiana Tigres, Timbó Rex e Jaraguá Breakers.

Publicidade

Joserlanio dos Santos, linha defensiva de 32 anos, natural do estado do Maranhão, tem sete anos de experiência no esporte, com passagens por Indaial Bugios e Timbó Rex.

Mais experiente dos jogadores contratados, o linha defensiva Ramon Verdugo, de 39 anos, é natural de São Paulo e tem 12 anos de experiência no esporte e passagens por Corinthians Steamrollers, Timbó Rex e Seleção Brasileira.

Publicidade

 O Almirantes FA tinha anunciado o quarterback e head coach Gerardo Ramos III. Contudo, a negociação sofreu uma reviravolta e ele não virá mais para o Brasil, uma vez que disse ao clube catarinense que se aposentou do esporte. Desta forma, Igor Nardini será o treinador principal da equipe.

A estreia do Almirantes FA na Conferência Sul da Liga BFA será no dia 23 de julho contra o Istepôs FA, a partir das 14h, no estádio Municipal do Galeão, em Canelinha-SC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.