Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Allan Oliveira embarca para o Sand Series de Brasília e retoma parceria com Thales Santos

Atleta disputa na sequência os torneios BT 400 de Uberlândia (MG) e BT 200 de Itumbiara (GO)

Lance

Lance|Do R7


Lance
Allan Oliveira durante treinamento em São Paulo / Crédito: Agência Acelera On @aceleraon

Natural de Santos (SP), Allan Oliveira, que mora em São Paulo e treina na Arena Ibirapuera, faz seus últimos ajustes e embarca nesta quarta-feira para Brasília (DF) para a disputa do Sand Series Classic, um dos Grand Slams do Beach Tennis, que começa na quinta-feira, dia 15.

O atleta da Seleção Brasileira, número 15 do mundo, retoma sua parceria de sucesso com Thales Santos com o qual foi campeão ano passado no BT 400 de Marechal Deodoro (AL) , BT 200 de Palmas (TO) e BT 200 de Campinas (SP).

"Estamos muito felizes de retomar a parceria. Acreditamos que é isso que queremos e vamos com tudo pra cima", disse o atleta patrocinado pela FILA, Banco BRB, Arena Ibirapuera e Instituto Rauen.

Allan atuará com Thales também no BT 400 de Uberlândia (MG) , que começa no dia 22, e no BT 200 de Itumbiara (GO), a partir do dia 30.

O atleta foi convocado na semana passada para representar o Brasil no ANOC , os Jogos Mundiais de Praia que acontecem entre os dias 5 e 12 de agosto em Bali, na Indonésia. A equipe brasileira terá ainda André Baran, Daniel Mola e Gustavo Russo e é capitaneada por Alex Mingozzi. Allan Oliveira já representou o Brasil no pultimo Campeonato Mundial por Equipes Realizado no Rio de Janeiro em novembro do ano passado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.