Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Allan diz que não tem 'nada a declarar' sobre saída do Atlético-MG

O volante é pretendido pelo  Palmeiras, mas o Galo diz que não vende o jogador

Lance|

Lance
Lance Lance

Cobiçado pelo Palmeiras, o volante Allan, do Atlético-MG, se pronunciou sobre o possível negócio para ele deixar o galo e jogar no Verdão. O jogador passou pela zona mista do estádio El Campín, após o jogo contra o Millonarios, pela Libertadores.

-Não tenho nada a declarar sobre isso. Enfim, não vou comentar sobre isso. (Fica no Atlético?) Não vou comentar mais sobre isso-disse.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, declarou que houve conversa para ter o atleta, mas que respeita a posição do Galo em não querer negociar o meio de campo.

– Em relação ao Allan, fomos procurados. Exatamente (pelo estafe dele). Tínhamos e temos interesse. Mas respeitamos a vontade do outro clube. Se não chegamos em um acordo, o que posso fazer? – disse a presidente do Verdão.

Publicidade

Na semana passada, após o jogo contra o Carabobo-VEN, no Mineirão, o próprio Allan foi quem revelou a procura do Palmeiras, mas que o clube mineiro não tinha interesse no negócio.

O Atlético não recebeu nenhuma proposta oficial do Palmeiras e somente uma mega proposta poderia fazer o time atleticano mudar de ideia e vender Allan, que está no Galo desde 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.