Aliviado com vitória, Renato brinca: 'Estavam secando o Grêmio'
Treinador parabenizou seus comandados pela atuação contra o Libertad e brincou com os 'secadores de plantão'
Lance|Do R7

Uma vitória fundamental. Foi assim que o Grêmio encarou a brilhante atuação no Paraguai diante do Libertad, que deu sobrevida ao Tricolor na maior competição de clubes da América.
Leia mais: No comando: os técnicos que vão iniciar a disputa do Brasileirão
Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho não deixou a irreverência de lado. Além de rasgar elogios aos comandados, o treinador mandou um recado aos ‘secadores’.
"Sei que muita gente estava secando o Grêmio, o meu grupo, mas estamos vivíssimos. Conseguimos uma grande vitória fora de casa contra um time que estava invicto", disse.
COSME RÍMOLI: Depressão. A saída para aliviar o doping por cocaína de Carneiro
"Conseguimos um resultado brilhante. A classificação não está 100% garantida, mas o Grêmio está vivíssimo e vai decidir em casa", completou.
Veja também: Público de três pessoas e jogo de dez gols marcam estaduais
Com o resultado, o Grêmio está momentaneamente na vice-liderança do grupo H, com sete pontos. A Católica, principal concorrente, está com seis pontos e encara o Rosario Central nesta quarta-feira.
Na última rodada, o Tricolor dos Pampas mede forças com a Universidad Católica, na Arena, em Porto Alegre no próximo dia 8 de maio, quarta-feira.
Brutamontes empurram caminhões, mas sofrem com bobagens diárias
Eles conseguem facilmente mover um caminhão de lugar só com a força bruta mas, por favor, não peça para fazerem nem mesmo uma curta viagem de avião. Alguns dos atletas que ostentam o título de 'Homem Mais Forte do Mundo' divertem os fãs com dificuldade...
Eles conseguem facilmente mover um caminhão de lugar só com a força bruta mas, por favor, não peça para fazerem nem mesmo uma curta viagem de avião. Alguns dos atletas que ostentam o título de 'Homem Mais Forte do Mundo' divertem os fãs com dificuldades do dia-a-dia na internet Curta a página de Esportes do R7 no Facebook