Lance Alex Telles está sem covid-19 e poderá ser escalado contra Uruguai

Alex Telles está sem covid-19 e poderá ser escalado contra Uruguai

Lateral-esquerdo do Manchester United havia contraído covid-19 em testes feitos pelo departamento médico da seleção brasileira no último sábado

Lance
  • Lance | por Lance

Alex Telles foi titular na última partida da seleção brasileira pelas Eliminatórias 2022

Alex Telles foi titular na última partida da seleção brasileira pelas Eliminatórias 2022

Lance

Tite foi obrigado a fazer oito cortes na seleção brasileira para a dipusta das Eliminatórias da Copa 2022: Rodrigo Caio, Éder Militão, Gabriel Menino, Fabinho, Casemiro, Philippe Coutinho, Pedro e Neymar. Mas o treinador recebeu uma boa notícia: Alex Telles está livre da covid-19 e poderá jogar contra o Uruguai na terça-feira (17).

O lateral do Manchester United havia testado positivo no final de outubro, desfalcando o United por quatro jogos. Contudo, o atleta se recuperou e conseguiu viajar com a delegação brasileira para as partidas contra Venezuela e Uruguai.

A preocupação veio quando ele recebeu novo teste positivo no último sábado (14). O atleta estava assintomático e segundo os médicos da Seleção Brasileira, ele não poderia transmitir o vírus. De qualquer maneira, o defensor não poderia enfrentar a Albiceleste.

Com esse cenário, Tite chamou Guilherme Arana, do Atlético Mineiro, para seu lugar. No entanto, agoa que Telles está liberado, é pouco provável que o jogador do Galo seja utilizado.

O Brasil, líder com 100% de aproveitamento das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, enfrenta o Uruguai, quarto colocado com seis pontos, no estádio Centenário, em duelo válido pela quarta rodada das Eliminatórias.

Neymar provoca nas redes sociais, após rumores de namoro com Gabily

Últimas